A administração do Condomínio do Ed. Grand
Ville situada no endereço SEPS 712/912 Bloco A/B/C/D 2ºSS ADM, neste ato representando
pelo Síndico e Subsíndico, vem através deste, reafirmar o seu compromisso com a
manutenção preventiva, corretiva e evolutiva das áreas
comuns, e comunicar que conforme os comunicados nº07, 08, 11, 12 e 13/2020 e nº
03/2021, as seguintes obras ainda estão em andamento sem previsão de término e
iniciarão outras emergenciais e que caso seja necessário serão enviados novos comunicados pontuais aos moradores de cada
bloco, reafirmando o horário padrão para tais procedimentos, previsto no Art.
28º do Regimento Interno:
Regimento
Interno: https://www.condominiograndville.com.br//p/regimento-interno.html
Art. 28º - Os serviços só
poderão ser realizados nos seguintes dias e horários:
- de segunda a sexta-feira: das 8:00 às 12:00
e das 14:00 às 18 horas;
- aos Sábados: das 9:00 às 16:00 horas;
De acordo com as decisões na Assembleia 12/2017 realizada no dia 16/12/2017 e ratificação das ações da administração na Assembleia 15/2020 realizada em 24/10/2020 e o previsto nos artigos 4º,8º, e 10º da Cláusula 21ª, A Administração de forma a manter a saúde estrutural da edificação e das áreas comuns iniciará, manterá e ou dará continuidade às seguintes obras em horário integral:
Instalação do Sistema de Ancoragem com implementação de 624 pontos em
toda a cobertura de forma a atender a legislação e viabilizar a obra
emergencial de fachada com alto nível de ruído;
Revitalização da Fachada com instalação de bandejas, telas de proteção e
execução de remoção de pastilhas e reboco por meio de cadeirinha e ou balancinho
e ou andaime e laudos por meio de drone e teste de percussão, teste de
arrancamento de pastilha com necessidade de fechamento das janelas das unidades
autônomas por conta do barulho e da exposição;
Revitalização das Pilastras e Vigas e correção e patologias com pintura,
troca da junta de dilatação, manutenção das calhas com necessidade de
reinstalação do suporte de bicicleta;
Revitalização do Muros frontais, laterais e traseiros do condomínio e
correção de patologias, com descascamento do muro, aberturas de janelas,
colocação de gradil e teto de ventilação, pintura, troca da junta de dilatação,
manutenção e pintura dos canos e calhas, manutenção das proteções;
Revitalização dos pisos de garagem com pinturas de rota de fuga, setas,
faixa de pedestre, instalação de tachão e quebra-mola, manutenção das juntas de
piso, lábios poliméricos, correção das laterais com troca da junta de dilatação
e manutenção de desnível e descascamento e pintura com necessidade de remoção e
remanejamento de veículos;
Revitalização do pavimento térreo, com ampliação de calçamento para
adequação e norma de acessibilidade com pintura do pavimento, novo gradil de
proteção;
Revitalização emergencial de pintura e elétrica nos andares,
padronização de sinalização e tapetes nos corredores e escadas de incêndio;
Fechamento de áreas comuns para obra dos espaços dos colaboradores e
adequação das fachadas internas e externas, paisagismo e alteração do
estacionamento externo.
Esta administração pede humildemente desculpas antecipadas por eventuais
transtornos e incômodos por conta dos ruídos decorrentes do uso dos
equipamentos e das restrições das áreas comuns e dos acessos veiculares e de
pedestres e remanejamentos de vagas. Agradecemos a colaboração e a compreensão
de todos, uma vez que os serviços realizados são necessários para a correta e
perfeita manutenção predial e a edificação precisa das respectivas manutenções
preventivas e corretivas neste momento.
Atenciosamente e Respeitosamente, Administração do Condomínio
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