guardavolume

 

GUARDA-VOLUME

1º PASSO: A portaria poderá interfonar na unidade do destinatário e solicitar a entrega diretamente na unidade de: encomendas e mobiliários grandes, materiais de construção para reforma, caixas e mobiliário de mudanças.

 

2º PASSO: Caso o destinatário não se encontre na unidade, esses objetivos serão recebidos pela Administração e armazenados no depósito de moradores (guarda-volumes) localizado no 1º SS com a NF/Controle na parte externa da CAIXA.

 

3º PASSO: A administração será responsável por protocolar a encomenda e informar ao destinatário sobre o recebimento, via whatsapp informando, inclusive, que a encomenda se encontra no depósito de moradores.

4º PASSO: Para retirada, o destinatário deverá comparecer ao guichê da administração portando documento oficial com foto. A retirada só será realizada mediante o envio imediato do “RECEBIDO”  pelo destinatário, via whatsapp.

5º PASSO: Após o período máximo de até 7 dias corridos, as encomendas deverão ser retiradas do depósito pelo destinatário de imediato ou estará sujeito a multa mensal e a taxa de locação do espaço no valor de R$ 10 reais por dia.

 

Obs: Após 90 dias, as mercadorias, produtos e ou entregas não retiradas serão doados e incorporados ao condomínio mediante aprovação do Síndico e Conselho Consultivo.


0 comentários:

Postar um comentário