GUARDA-VOLUME
1º PASSO: A portaria poderá interfonar na
unidade do destinatário e solicitar a entrega diretamente na unidade de: encomendas
e mobiliários grandes, materiais de construção para reforma, caixas e
mobiliário de mudanças.
2º PASSO: Caso o destinatário não se
encontre na unidade, esses objetivos serão recebidos pela Administração e
armazenados no depósito de moradores (guarda-volumes) localizado no 1º SS com a
NF/Controle na parte externa da CAIXA.
3º PASSO: A administração será responsável por protocolar a encomenda e informar ao destinatário sobre o recebimento, via whatsapp informando, inclusive, que a encomenda se encontra no depósito de moradores.
4º PASSO: Para retirada, o destinatário deverá comparecer ao
guichê da administração portando documento oficial com foto. A retirada só será
realizada mediante o envio imediato do “RECEBIDO” pelo destinatário, via whatsapp.
5º PASSO: Após o período máximo de até 7
dias corridos, as encomendas deverão ser retiradas do depósito pelo
destinatário de imediato ou estará sujeito a multa mensal e a taxa de
locação do espaço no valor de R$ 10 reais por dia.
Obs: Após 90 dias, as mercadorias,
produtos e ou entregas não retiradas serão doados e incorporados ao condomínio
mediante aprovação do Síndico e Conselho Consultivo.
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