BRCONDOMINIO

 

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO GRAND VILLE
SEPS 712/912 Lote C Blocos ABCD Asa Sul Brasília/DF CEP: 70.390-125
Telefones: +55 61 3877-1730 / +55 61 98408-7381 (zap) / Portaria: (94)

BRCONDOMINIO E ATENDIMENTO EXCLUSIVO



COMUNICADO INTERNO - Nº02 DE 2021

Brasília-DF, 09 de Abril de 2021.

COMUNICADO Nº02/2021 – ATENDIMENTO EXCLUSIVO E BRCONDOMINIO

                         A Administração do Condomínio Grand Ville vem por meio deste informar que preocupada com a pandemia, gostaria de divulgar o site oficial para que possam dirimir e esclarecer dúvidas: http://www.coronavirus.df.gov.br/ e o número elevado de casos relatados nas estatísticas oficiais publicada neste portal: https://covid19.ssp.df.gov.br/extensions/covid19/covid19.html#.

Além disto preocupado com a comodidade, saúde e segurança dos nossos moradores, a partir do dia 10 de Abril de 2021 estamos oferecendo temporariamente o atendimento de entrega de correspondências e encomendas registradas e itens da lojinha diretamente na unidade autônoma, uma vez que as atividades de atendimento presencial na Administração no 2ºSS estarão suspensas nos próximos dias.

Para usufruir desta comodidade, o processo é bem simples, para recebimento de cartas e encomendas registradas e produtos da lojinha, basta o morador ligar na portaria por meio do Interfone (digitar 94), identificar-se com nome completo, bloco e unidade e informar que recebeu o aviso do ZAP e gostaria de receber a correspondência e ou encomenda em casa e ou qual produto gostaria de consumir (pagamento débito), o zelador do seu bloco irá em até 30 minutos, buscar a sua encomenda e levar até a sua unidade, este procedimento não se aplicará para encomendas de grande porte que deverão ser retiradas no guarda volume pelo próprio morador.

Quaisquer outros serviços e os demais atendimentos, conforme aprovado e ratificado na última assembleia geral ordinária (AGO 15/2020 – 24/10/2020) em assembleia deverão ser realizados de forma remota por meio do Aplicativo do BRCONDOMINIO, que já é o nosso canal oficial de comunicação, lembrando que em breve os boletos físicos não serão mais impressos, só enviados por e-mail e disponibilizados na plataforma a qualquer tempo, por isso precisamos que todos tenham acesso ao aplicativo e ou site. Quem não tem acesso ou não realizou o cadastro ainda, basta acessar baixar o aplicativo nas lojas AppStore e ou GooglePlay ou acessar via web no seguinte endereço: https://www.brcondominio.com.br/br1/app/login.html. Caso tenha qualquer dificuldade com o cadastro, favor entrar em contato com a Contabilidade CONTAB por meio do telefone 98224-9955 (Zap), ou por e-mail: contabbsb@gmail.com, aos cuidados da Iêda. Os seguintes serviços estão disponíveis:

·         Minha unidade – Boleto / Pagamento:  2ª Via de Boleto e Consulta – Serviço Exclusivo;

·         Minha Unidade – Acesso Visitantes: Cadastro de Visitantes

·         Meu Condomínio – Reservas: Reservas dos Espaços Sociais (Gourmet Fest, Home Office, Brinquedoteca, Praça de Convivência);

·         Meu Condomínio – Ocorrências: Registro de Ocorrências, Sinistros, Avisos, Questionamentos, Dúvidas e Sugestões e solicitações de formulários para pedidos;

·         Meu Condomínio – Documentos: Consulta de todos os documentos (Atas, Editais, Balancetes, Contratos, Cotações, Planilha Orçamentários, Demonstrativos Contáveis);

·         Meu Condomínio – Votação / Enquete: Votações e Enquetes Condominiais sobe serviços.

 

O morador ou proprietário que apresentar comprovante de inscrição no site e no aplicativo ganhará 100 pontos no programa Grand Fidelidade (https://www.condominiograndville.com.br/p/fidelidade.html) e ganhará 10 pontos por cada enquete preenchida, o comprovante pode ser enviado para o e-mail atendimento.grandville@gmail.com e adm.grandville@gmail.com.

Atenciosamente e Respeitosamente, Administração do Condomínio


Compartilhar

Por: Síndico Grand Ville

0 comentários:

Postar um comentário