OBJETOS PERDIDOS
1º PASSO: O proprietário ou morador ou hóspede que perdeu o objeto deverá ir no Guichê da Administração para verificar se os colaboradores do Condomínio encontraram o objeto perdido ou pesquisar no site na aba serviços.
2º PASSO: Caso seja encontrado, para retirada do objeto, aquele que perdeu deverá comprovar, mediante nota fiscal ou outra forma, a aquisição ou posse do objeto.
OBJETOS ACHADOS
1º PASSO: Os objetos encontrados nas áreas comuns serão recolhidos e levados para Administração do Condomínio Grand Ville. O serviço contemplará SOMENTE as áreas comuns e imediações das edificações onde os funcionários têm acesso, ficando excluídas as vagas de garagem.
2º PASSO: Os objetos serão catalogados com identificação do objeto, local, data e hora onde foi encontrado, armazenado em armário específico dentro da Administração e posteriormente publicado no portal eletrônico condominial.
VAGAS DE GARAGEM
- 1º PASSO: Os objetos encontrados nas vagas de garagem não serão manipulados nem armazenados. Nesse caso, quando encontrados nas vagas de garagem serão identificados e informados ao responsável.
- 2º PASSO: Quando ocorrer descumprimento das proibições previstas no regimento interno, o responsável será notificado por advertência e, se for o caso, multa.
OBJETOS PROIBIDOS
- 1º PASSO: Os funcionários, por motivos de segurança, não poderão manipular e guardar chaves e/ou qualquer dispositivo de acesso à unidade e/ou
ao carro.
- 2º PASSO: Esses objetos serão deixados no local.
0 comentários:
Postar um comentário