Obras

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO GRAND VILLE
SEPS 712/912 Lote C Blocos ABCD Asa Sul Brasília/DF CEP: 70.390-125
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OBRAS CONDOMINIAIS


COMUNICADO INTERNO - Nº03 DE 2021

Brasília-DF, 12 de Abril de 2021.

A administração do Condomínio do Ed. Grand Ville situada no endereço SEPS 712/912 Bloco A/B/C/D 2ºSS ADM, neste ato representando pelo Síndico e Subsíndico, vem através deste, reafirmar o seu compromisso com a manutenção preventiva, corretiva e evolutiva das áreas comuns, conforme os comunicados nº07, 08, 11, 12 e 13 do ano de 2020 e os comunicados pontuais enviados aos moradores de cada bloco, reafirmando o horário padrão para tais procedimentos, previsto no Art. 28º do Regimento Interno:

Regimento Interno: https://www.condominiograndville.com.br//p/regimento-interno.html

Art. 28º - Os serviços só poderão ser realizados nos seguintes dias e horários: 

-  de segunda a sexta-feira: das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18 horas;

-  aos Sábados: das 9:00 às 16:00 horas;

 

De acordo com as decisões na Assembleia 12/2017 realizada no dia 16/12/2017 e ratificação das ações da administração na Assembleia 15/2020 realizada em 24/10/2020 e o previsto nos artigos 4º,8º, e 10º da Cláusula 21ª, A Administração de forma a manter a saúde estrutural da edificação e das áreas comuns iniciará, manterá e ou dará continuidade às seguintes obras em horário integral:

 

*       Revitalização das Pilastras e Vigas e correção e patologias com pintura, troca da junta de dilatação, manutenção das calhas com troca dos suportes de bicicletas;

*       Revitalização do Muros frontais, laterais e traseiros do condomínio e correção de patologias, com descascamento do muro, aberturas de janelas, colocação de gradil e teto de ventilação, pintura, troca da junta de dilatação, manutenção e pintura dos canos e calhas, manutenção das proteções;

*       Revitalização dos pisos de garagem com pinturas de rota de fuga, setas, faixa de pedestre, instalação de tachão e quebra-mola, manutenção das juntas de piso, correção das laterais com troca da junta de dilatação e manutenção de desnível e descascamento e pintura;

*       Revitalização do pavimento térreo, com ampliação de calçamento para adequação e norma de acessibilidade com pintura do pavimento, novo gradil de proteção;

*       Revitalização Elétrica e da Sinalização nos pavimentos de garagens e corredores;

*       Revitalização da Fachada com instalação de bandejas, telas de proteção e execução de remoção de pastilhas e reboco por meio de cadeirinha e ou balacinho e ou andaime e laudos por meio de drone e teste de percussão, teste de arrancamento de pastilha;

*       Laudo Pericial da cobertura com revitalização do terraço, cobertura, telhas, casa de máquinas, torre de antena, caixa d’água e passeios, para correção de patologias;

*       Laudo de Inspeção e Adequação de energia elétrica com paralização parcial e ou total para realização das adequações necessárias nos disjuntos gerais e individuais das áreas comuns;

*       Revitalização do Espaço Social no 2ºSS e Sinalização, itens de segurança, adequação de acessibilidade, correção de patologias de infiltração;

*       Revitalização emergencial de pintura e elétrica nos andares, padronização de sinalização e tapetes nos corredores e escadas de incêndio;

 

Esta administração pede humildemente desculpas antecipadas por eventuais transtornos e incômodos por conta dos ruídos decorrentes do uso dos equipamentos e das restrições das áreas comuns e dos acessos veiculares e de pedestres e remanejamentos de vagas. Agradecemos a colaboração e a compreensão de todos, uma vez que os serviços realizados são necessários para a correta e perfeita manutenção predial e a edificação precisa das respectivas manutenções preventivas e corretivas neste momento.

 

Atenciosamente e Respeitosamente, Administração do Condomínio


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