AGENDAMENTOS
CAMAREIRA (PAY PER USE)
DESCRIÇÃO: Prestação de serviço de LIMPEZA e ARRUMAÇÃO das
quitinetes na modalidade de COMPLETA.
AGENDAMENTO: Presencialmente na Administração ou via Whatsapp.
Pay Per Use: (61) 9.9815-6178
Administração: (61) 9.8408-7381
DIAS E HORÁRIOS: Segunda a Sexta – 08:00h ou
10:30m ou 14:00h.
Sábado: 08:00h.
VALORES: R$ 95,00 (avulsa) ou R$ 340,00 (pacote
mensal)
Obs: Pacote mensal oferece 4 faxinas no mês.
PAGAMENTO: Via Pix do condomínio: financeiro.grandville@gmail.com ou lançamento no boleto da taxa condominial.
LAVAGEM ECOLÓGICA
Descrição: lavagem automotiva a seco com
produtos especiais de limpezas.
AGENDAMENTO: Presencialmente na Administração
ou via Whatsapp.
Administração: (61) 9.8408-7381
VALORES:
R$ 30,00 - Somente por fora (pintura)
R$ 40,00 - Por dentro e por fora (modelo hatch)
R$ 48,00 - Por dentro e por fora (modelo sedan)
PAGAMENTO: Via Pix do condomínio: financeiro.grandville@gmail.com ou lançamento no boleto da taxa condominial.
MANUTENÇÃO DO LAR
DESCRIÇÃO: prestação de serviços de manutenção predial junto as unidades autônomas sob demanda.
AGENDAMENTO: Presencialmente na Administração
ou via Whatsapp.
Manutenção do lar: (61) 9.9693-6063
Administração: (61) 9.8408-7381
DIAS E HORÁRIOS: Segunda a Sexta – 08:00h às 18:00h
Sábado: 08:00h às 12:00h.
PAGAMENTO: Via Pix do condomínio: financeiro.grandville@gmail.com ou lançamento no boleto da taxa condominial.
ANÚNCIOS
PERMITIDOS: São permitidos SOMENTE anúncios referentes a aluguel ou venda das unidades, aluguel de vagas de garagem e venda de móveis e/ou eletrodomésticos próprios, DESDE QUE não seja no intuito de comercialização recorrente.
PADRONIZAÇÃO: Os anúncios são padronizados pela Administração, sem custo adicional.
DIVULGAÇÃO: Os anúncios são divulgados nos
quadros de avisos na saída dos elevadores, totalizando 8 e no site do
condomínio na aba serviços / classificados online.
ACHADOS E PERDIDOS
Os
objetos encontrados nas dependências comuns do condomínio devem ser entregues
imediatamente na administração (com exceção de chaves)
Os objetos encontrados serão catalogados,
guardados em local apropriado e serão publicados no portal do condomínio: https://www.condominiograndville.com.br/p/achados.html
Obs: A Administração não se responsabilizará pelo
recolhimento e guarda de chaves perdidas.
ADVERTÊNCIA/MULTA
Advertência, enviada conforme modelos de advertência
já estabelecidos pela Administração, mediante comprovação da ocorrência.
Conforme previsto na convenção, regimento interno e portaria normativas.
Multa, enviada após reincidência das
ocorrências sinalizadas nas advertências, o documento é repassado a assessoria
jurídica para revisão, é necessário assinatura do sindico/subsíndico ou
encarregado geral do Condomínio no respectivo documento.
Consulte Normativos Internos através dos links
abaixo:
https://www.condominiograndville.com.br/p/convencao.html
https://www.condominiograndville.com.br//p/regimento-interno.html
https://www.condominiograndville.com.br//p/avertencias-e-multas.html
AR-CONDICIONADO
O morador deverá comparecer
a administração para preencher o Formulário para Instalação do ar
condicionado: https://www.condominiograndville.com.br/p/ar-condicionado_8.html
Agendar juntamente com a administração o dia para
instalação do equipamento.
Obs: Existe um modelo padrão de ar condicionado
autorizado para instalação conforme normativo: https://www.condominiograndville.com.br//p/ar-condicionado.html
BR
CONDOMÍNIO
O morador deverá baixar o aplicativo BRCondomíno via Google Play ou App Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.brcondominio.app
(Google Play)
https://apps.apple.com/br/app/brcondominio/id1441227069
(App Store)
Após
baixar o aplicativo, o morador deverá realizar o seu cadastro de acordo com as
instruções do aplicativo;
Após
cadastro realizado, o morador deverá acessar seu e-mail para validação e
conclusão do cadastro;
Após
validação e conclusão do cadastro, seu acesso estará liberado.
Obs: O aplicativo contém diversos serviços como:
Agenda
e calendário;
Alteração
de e-mail e senha;
Consulta
de cadastro;
Consulta
de documentos;
Consulta
e pagamento de boletos;
Enquetes
e pesquisa;
Fale
com o síndico;
Ocorrências,
dúvidas, sugestões, reclamações;
Reservas
de espaços;
Serviços
condominiais.
CADASTRO
CONDOMINIAL
PROPRIETÁRIO
O proprietário deverá comparecer a Administração com as seguintes cópias:
Cópia autenticada da
Escritura do Imóvel e ou certidão de ônus;
Comprovante de Endereço
Residencial;
O
preenchimento do cadastro completo de proprietário, no caso de não ser morador
neste condomínio, com todas as informações pessoais, como nome completo,
documentos, nome e CPF do(a) cônjuge, endereço residencial endereço eletrônico
(e-mail) e telefones de contatos do proprietário e cônjuge.
O Formulário de cadastro de Proprietário
encontra-se no link: https://www.condominiograndville.com.br/p/proprietario.html
CADASTRO
CONDOMINIAL
MORADOR
O
morador deverá comparecer a Administração com as seguintes cópias:
Cópia
autenticada do Contrato de Aluguel assinado pelo proprietário e ou
procurador/administrador do imóvel ou cópia autenticada, no caso de o contrato
estar assinado por outro responsável do imóvel;
Cópia
autenticada da Carta de Apresentação ou do Comunicado de autorização de posse
para liberação e ocupação do imóvel assinada pelo proprietário ou procurador
junto com o contrato de aluguel com início de data de ocupação;
Cópia
autenticada de qualquer documento original aceito em todo o território nacional
obrigatoriamente com nome social completo, data de nascimento, foto, RG e CPF
ou outros documentos reconhecidos como fins de comprovação;
Preenchimento
do cadastro completo de morador, com todas as informações pessoais,
obrigatoriamente como nome social completo, data de nascimento, documentos com
nome e CPF do(a) cônjuge ou dos ocupantes residentes, endereços eletrônicos
(e-mails) e telefones de contatos de todos ocupantes residentes,
preferencialmente celular com Whatsapp e contato de referência para emergências
com e-mail e telefone, preferencialmente celular com Whatsapp.
O Formulário de Cadastro do morador
encontra-se no link: https://www.condominiograndville.com.br/p/morador.html
CADASTRO
CONDOMINIAL
ANIMAIS
O morador deverá comparecer
a Administração para preencher o Formulário de Cadastro de Animais
disponibilizado pela Administração e apresentar os seguintes documentos: foto,
cartão de vacinação e demais documentos comprobatórios da saúde do animal.
O Formulário de Cadastro de animais
encontra-se no link: https://www.condominiograndville.com.br//p/animal.html
CADASTRO
CONDOMINIAL
VEÍCULO
O morador deverá comparecer a Administração para preencher o Formulário de Cadastro de Veículo com Foto, Marca, Modelo, ano de fabricação, Cor, Placa e Chassi com entrega obrigatória da cópia do documento do veículo ou nota fiscal e preenchimento e assinatura da declaração de responsabilidade, se aplicável;
O Formulário de Cadastro de
Veículo encontra-se no link: https://www.condominiograndville.com.br/p/veiculo.html
CADASTRO
CONDOMINIAL
BICICLETA
O morador deverá comparecer
a Administração para preencher o Formulário de Cadastro de Bicicleta
disponibilizado pela Administração, na primeira utilização do espaço será
obrigatório a assinatura do “Termo de Responsabilidade do Bicicletário”, o
cadastramento completo e entrega de documentação da bicicleta, que integrará a
documentação cadastral da unidade.
O Formulário de Cadastro de Bicicleta
encontra-se no link: https://www.condominiograndville.com.br/p/bicicleta.html
CLASSIFICADOS
ONLINE E QUADRO DE AVISOS
É
permitido aos moradores solicitarem a colocação de anúncio na modalidade
classificados nos quadros de avisos e anúncios, instalados no respectivos
blocos e entradas:
O
anúncio de compra, venda ou locação de imóveis, vagas, carros, motos, móveis e
quaisquer outros produtos, deverão se restringir a itens temporários;
A
divulgação será gratuita e destinar-se-á a anúncios e classificados pessoais,
não sendo permitido anúncios de produtos ou serviços vendidos comercialmente de
forma permanente;
Quando
da disponibilização física do quadro de avisos e anúncios, o classificado
deverá conter o espaço máximo de meia folha A4, no qual deverá constar o
produto com detalhamento e fotos, caso seja possível, nome, telefone ou e-mail
do proprietário; e
O
anúncio deverá ser estritamente técnico e objetivo, não deverá conter
expressões ou informações que atentem contra à vida, a moral, aos bons
costumes, a política, religião e ou qualquer outro assunto polêmico não aceito
socialmente;
Os anúncios serão inseridos no portal
eletrônico: https://www.condominiograndville.com.br/p/classificados.html e incluídos nos quadros de avisos do
condomínio.
ACESSO
E CIRCULAÇÃO INTERNA
PRESTADORES
DE SERVIÇOS
Qualquer
prestador de serviço deverá se identificar na portaria portando o documento de
identidade ou CNH, no qual será realizado seu cadastro via sistema BRCondomínio
pela portaria.
PRESTAÇÃO
DE SERVIÇO PARA MORADOR: A entrada do prestador só será autorizada via
realização do cadastro no sistema em conjunto com a autorização do morador via
contato telefônico.
PRESTAÇÃO
DE SERVIÇO PARA O CONDOMÍNIO: A entrada do prestador só será autorizada via
realização do cadastro no sistema em conjunto com a autorização da
administração.
ACESSO
E CIRCULAÇÃO INTERNA
HÓSPEDES
E VISITANTES
Qualquer
hóspede ou visitante deverá ter sua entrada autorizada pelo morador da unidade,
via aplicativo do BRCondomínio / acessos visitantes / pessoas.
Na
autorização deverão constar as seguintes informações: Nome completo, número do
RG, modelo do carro e a placa (quando houver), data de entrada (check in) e
data de saída (check out).
O
aplicativo está disponibilizado nos links:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.brcondominio.app
(Google
Play)
https://apps.apple.com/br/app/brcondominio/id1441227069
(App
Store)
ACESSO
E CIRCULAÇÃO INTERNA
PROPRIETÁRIOS
E MORADORES
O
proprietário e ou morador ficam obrigados a manter seu cadastro atualizado
junto a Administração e a conhecer e aceitar as regras estabelecidas para o
cadastro condominial disponíveis no portal de consulta: https://www.condominiograndville.com.br//p/cadastro-condominial.html
CORRESPONDÊNCIAS COMUNS
A entrega das correspondências comuns será via
Administração do condomínio.
As correspondências comuns serão separadas por
blocos e depositadas nas caixas de correio correspondentes.
DEDETIZAÇÃO
O Condomínio tem como serviço agregado a
dedetização 4 vezes ao ano nas áreas comuns 2 vezes ao ano nas unidades
autônomas com acompanhamento, manutenção preventiva e combate a insetos, pragas
e escorpiões.
ENCOMENDAS E CARTAS REGISTRADAS
Guichê da ADM: 08hs às 18hs de segunda à sexta de
08hs às 12hs aos sábados: Para cadastro e entrega de formulários, recepção
e entrega de encomendas e retirada/entrega dos dispositivos e identificação do
controle de acesso e quaisquer outros serviços que não estejam disponíveis por
meio do BRCONDOMINIO;
Guichê da ADM: 00hs às
23h59m de segunda à domingo: Sob demanda para entrega de formulários,
recepção e entrega de encomendas normais, encomendas de grande porte e ou
correspondências registradas, entrega dos dispositivos e identificação do
controle de acesso, e acesso ao freezer do projeto Picolé da Honestidade (ligar
no 94 por meio do interfone e solicitar que uns dos funcionários possam
atender)
A entrega de encomendas e cartas registradas serão
protocoladas e entregues pela Administração do condomínio.
Após serem protocoladas, o aviso de ‘encomenda ou
correspondência recebida’ será enviado ao morador correspondente;
As encomendas e cartas registradas só poderão ser
retiradas da Administração após o registro de ‘recebido’ enviado pelo
destinatário da encomenda.
GUARDA VOLUME
Os objetivos a serem armazenados devem encomendas e
mobiliários grandes, materiais de construção para reforma, caixas e mobiliário
de mudanças e ou de doação para retirada com identificação do produto e da
unidade, onde a NF/Controle de entrega deverá ficar pregado na parte externa da
CAIXA;
Fica limitada ao recebimento de até 3 encomendas
grandes por unidade;
Fica determinado o período máximo de até 7 dias
corridos, sob pena de advertência com prazo máximo de 48 horas para retirada do
material. Após este prazo a unidade pagará multa mensal e a taxa de locação do
espaço no valor de R$ 10 reais por dia. Após 90 dias, as mercadorias, produtos
e ou entregas não retiradas serão doados e incorporados ao condomínio mediante
aprovação do Síndico e Conselho Consultivo.
INTERNET CONDOMINIAL
As companhias de internet fixa/móvel/fibra
autorizadas a prestarem serviço no condomínio são a CLARO e a NWTELECOM.
Os valores e a contratação deverão ser realizados
diretamente com a respectiva operadora escolhida.
MUDANÇA
As mudanças deverão ser realizadas de segunda
à
sexta de 08hs às 18hs e sábado de 09hs às 16hs, sendo
que a utilização exclusiva para a mudança só poderá ser feita
de 10hs às 12hs e de 14hs às 18hs pelo
elevador social, que é o único elevador disponível, nos demais horários o
elevador não poderá ser utilizado de forma exclusiva, podendo utilizar a escada
como alternativa.
No processo de mudança para a entrada no
condomínio, o responsável pela unidade deverá se dirigir a Sala da
Administração, localizada no 2ºSS para preenchimento e assinatura do Formulário
de Mudança, informando o dia, horário, a empresa contratada e a previsão de
duração da mudança para preparar o elevador e monitoramento do time de
manutenção;
O responsável deverá estar presente no momento da
mudança e deverá se responsabilizar por quaisquer danos ocasionados nas
edificações que será cobrado automaticamente no boleto condominial;
Obs: O condomínio fornece uma vaga para caminhão de
mudança localizada na Portaria W/4, entretanto caso o morador queira fazer a
mudança pela Portaria W/5 o veículo responsável pelo frete não poderá ficar na
frente do condomínio, impedindo o fluxo de veículos, sob pena de multa. O
morador poderá optar em utilizar veículo de passeio de pequeno e médio porte
para realização do frete, sendo assim poderá utilizar uma das vagas de Carga e
Descarga do Condomínio e ou sua própria vaga.
NOVOS
SERVIÇOS
A divulgação de Novos Serviços é feita da seguinte
forma:
- Enviar o folder via lista de transmissão do Whatsapp, separado por bloco;
- Divulgar o folder nos painéis dos elevadores, via
aplicativo da ELETROMÍDIA;
- Divulgar o folder no site do condomínio, na aba
SERVIÇOS.
PROGRAMA
DE FIDELIDADE
Para cada reserva realizada única e exclusivamente
por meio do BRCONDOMINIO (portal ou aplicativo), o condômino ou morador ganhará
1 (ponto) por R$ 1,00 (um real) pago em boleto, dinheiro ou cartão de débito ou
crédito.
A reserva realizada manualmente por quaisquer
motivos não será passível de acúmulo de pontos e as reservas não pagas não
terão seus pontos acumulados. Os pontos ficarão disponíveis imediatamente após
a confirmação do pagamento.
Os pontos são pessoais e intrasferíveis e
associados ao CPF / Unidade Autônoma do morador ou proprietário.
A tabela de pontos disponíveis podem ser
verificadas no link: https://www.condominiograndville.com.br/p/fidelidade.html
REQUISIÇÃO
DAS IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA
As
requisições das imagens das câmeras de segurança do condomínio deverão ser
feitas formalmente através da Administração do condomínio imprescindivelmente acompanhados
do pedido judicial ou requisição policial.
A
entrega das imagens estará condicionada com a apresentação do pedido ou
requisição.
RESERVA
BRINQUEDOTECA
O espaço é destinado exclusivamente às crianças de
6 meses até 8 anos das unidades autônomas (moradores e/ou proprietários) e de
fornecedores credenciados, para brincadeiras, entretenimento e lazer.
A unidade autônoma não terá nenhum limite de
reservas para utilização do espaço, sendo que a solicitação deverá ser
realizada em até 24 horas de antecedência, pelo morador autorizado ou pelo
proprietário. A solicitação da reserva deverá ser realizada somente por meio
dos canais eletrônicos junto à Administração do Condomínio: App: BRCONDOMINIO;
Cada unidade autônoma terá uma isenção de até 04
horas por semana somente nas reservas na modalidade “POR HORA”, podendo este
benefício ser revogado a qualquer tempo, sem aviso prévio. No caso de a reserva
por hora ultrapassar as 20hs, o responsável pagará a reserva do turno integral
sem direito a isenção de horas.
Informações
sobre o Horário de Funcionamento e Valor do Direito de Reserva através do
link: https://www.condominiograndville.com.br/p/brinquedoteca.html
RESERVA
GOUMERT FEST
O espaço é destinado ao uso das unidades autônomas
(moradores, proprietários e ou fornecedores credenciados)
para reuniões e confraternizações sociais, profissionais e eventos
gastronômicos para 36 adultos ou crianças e 4 crianças de colo.
A unidade autônoma terá direito a 6 reservas por
semana, sendo que a solicitação deverá ser realizada com 2 dias antecedência,
pelo morador autorizado ou pelo proprietário. A solicitação da reserva deverá
ser realizada somente por meio dos canais eletrônicos junto à Administração do
Condomínio: Portal http://www.brcondominio.com.br e App: BRCONDOMINIO.
Informações sobre o Horário de Funcionamento e
Taxas de Reserva (Normal e Conveniência) através do link: https://www.condominiograndville.com.br/p/gourmet-fest.html
RESERVA
HOME OFFICE e SALA DE JOGOS
O espaço é destinado ao uso das unidades autônomas
(moradores e/ou proprietários e fornecedores credenciados) para teletrabalho e
home office, reuniões profissionais e ou sociais, executivas, grupos de
estudos, aulas particulares, palestras, workshops, seminários e ou
apresentações e jogos infantis e adultos de tabuleiro e carteado em grupos, não
podendo ser utilizado para outra finalidade, sob pena de multa.
A unidade autônoma terá direito a 6 reservas por
semana, sendo que a solicitação deverá ser realizada com 2 dias antecedência,
pelo morador autorizado ou pelo proprietário. A solicitação da reserva deverá
ser realizada somente por meio dos canais eletrônicos junto à Administração do
Condomínio: Portal http://www.brcondominio.com.br e App: BRCONDOMINIO;
Informações sobre o Horário de Funcionamento e
Valor do Direito de Reserva através do link: https://www.condominiograndville.com.br/p/home-office.html
SALA
DE ESTUDOS
A utilização da sala de estudos é livre para todos
os moradores;
A Sala de Estudos funcionará 24X7 (vinte e quatro
horas e sete dias por semana), sem restrição de horário.
A ocupação da baia se dará por ordem de chegada,
limitada a 08 horas por unidade autônoma, diariamente, exceto se existirem
baias desocupadas.
O morador ou o proprietário interessado em utilizar
a sala de estudos deverá preencher o Formulário de Utilização da Sala de
Estudos além de estar com seu cadastro digital atualizado: https://www.condominiograndville.com.br/p/sala-de-estudos.html
VISITA GUIADA
Quando houver necessidade de agendamento para
visita guiada ao condomínio com o objetivo de conhecer todas as áreas comuns,
serviços e processos condominiais, os proprietários, administradoras,
corretoras e potenciais inquilinos poderão agendar previamente com a Administração
por meio do telefone (61) 38771730, por meio do zap (61) 98408-7381 e ou por
meio do e-mail: adm.grandville@gmail.com. Os funcionários da administração e ou
zeladores deverão mostrar todas as áreas condominiais e apresentar todos os
serviços condominiais:
·
1. Administração
·
2. Bicicletário
·
3. Brinquedoteca
·
4. Entradas
Térreo e Garagem
·
5. Gourmet
Fest
·
6. Guarda
Volume Condominial
·
7. Guaritas
W/4 e W/5
·
8. Home
Office
·
9. Lavanderia
·
10. Sala de Estudos
·
11. Vaga de Mudança
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES
PERTINENTES À ADMINISTRAÇÃO
Realizar cotações de preços
solicitar as autorizações de custeio e respectivas rubricas, efetivar as
compras, mediante autorização da Gestão Executiva, repassar ao setor de
gerencia financeira para
pagamento, com a documentação que comprove a veracidade da solicitação de
compra, são eles: mapa de apuração, nota fiscal, boleto bancário.
Organizar, preparar, cotar
tomar todas as providencias logísticas para organização dos eventos como
palestras, inaugurações, reuniões internas, reuniões de conselho, de comissões
e assembleias.
Registrar em livro próprio, principalmente no
BRCONDOMÌNIO todas as ocorrências internas e externas do condomínio.
Promover e criar conceitos de eventos sociais para
atendimento da comunidade interna do condomínio relacionado aos temas
principais: Bicicletas, Pets, Prevenção de Acidentes, Preservação da Vida,
Combate a Doenças e Eventos beneficentes.
Preparar as Advertências e Multas e solicitar
assinatura da Gestão Executiva nos respectivos documentos.
Revisar de Portarias Normativas, Regimento Interno
e Convenção Condominial.
Criar Inventário e Controle Patrimonial.
Preparar redação e Publicação de Normativos,
Comunicados, Informativos, Formulários.
Encaminhamento de e-mail e mensagens aos moradores
e proprietários dos novos comunicados, informativos, portarias e avisos
condominiais como eventos, datas comemorativas, entre outros.
Controle Administrativo e Logístico de
Correspondências, Encomendas Especiais junto aos Correios e Transportadoras.
Controle Administrativo e Logístico de Achados e
Perdidos com identificação de cada item com descrição do material achado,
local, data e horário.
Preparar material de apoio e publicação dos
Balancetes, Contratos, Atas, Editais, Mapas de Apuração de Cotação de Preços,
Propostas Vencedoras, Portarias, Comunicados, Avisos e Informativos e quaisquer
outros documentos que necessitem ir ao conhecimento do público geral do
condomínio.
Gestão dos Serviços e Fornecedores externos como
Programa de Picolé e Lavanderia;
Gestão dos portais BRCONDOMINIO e site Condominial,
atualização dos mesmos e publicação de documentos, fotos e links.
Gestão e manutenção de membros dos grupos internos
de WhatsApp e outras mídias sociais do Condomínio.
Gestão da agenda interna da Gestão Executiva,
controle administrativo e apoio financeiro dos serviços, salas e aluguéis por
meio do BRCONDOMÌNIO e lançamento da cobrança em boleto bancário;
Gestão da Agenda de Atendimento aos Moradores,
Fornecedores e Prestadores de Serviços junto ao Síndico e Subsíndico;
Registro em Cartórios dos contratos firmados juntos
aos prestadores serviços e parceiros de negócios, atas e anexos das
assembleias;
Preparar todo o material e realizar apoio de toda a
condução das Assembleias Ordinárias e Extraordinárias.
Fiscalizar as concessionárias e respectivos
contratos (CEB, CAESB, Gás).
Fiscalizar as prestadoras de serviços e respectivos
contratos (Elevadores, Controle de Acesso, CFTV, Portões, Interfone, Antena
Digital, Bombas, Portões, Extintores e Controle de Incêndio, Seguradora
Condominial, Dedetização, Desentupidora, Paisagismo, Contabilidade, Prestação
de Serviço e Assessoria Jurídica).
Utilizar o tempo de descanso e refeição de forma
apropriada e nos locais indicados para tal finalidade, ficando proibido
utilizar a guarita para realizar refeição e descanso;
Realizar todos os treinamentos promovidos pela
CONTRATADA e CONTRATANTE nas dependências do Condomínio ou fora, dentro do
horário de trabalho ou fora.
Abertura de chamados de fornecedores e empresas -
Para manutenção de equipamentos com defeito, internet inoperante.
Solicitação e listagem de materiais de escritório.
Arquivo interno da administração – manter ativo e
organizado, abrir pastas sempre que necessário.
Controle de lançamentos financeiros dos itens e
serviços disponibilizados por esta Administração.
Repassar informação mensamente para a contabilidade
para inclusão de débitos no boleto bancário do condomínio.
Protocolar saída de chaves e documentos da
administração.
Autorizar e registrar
entrada e saída de prestadores de serviços, medir temperatura e solicitar
sempre um colaborador para acompanhamento do serviço.
Agendar vistorias nas unidades
para verificação de infiltração, problemas com interfone, entre outros assuntos
pertinentes ao condomínio.
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