COMUNICADO INTERNO - Nº01 DE 2022
Brasília-DF, 24 de Janeiro de 2022.
A administração do Condomínio do Ed. Grand
Ville situada no endereço SEPS 712/912 Bloco A/B/C/D 2ºSS ADM, neste ato
representando pelo Síndico e Subsíndico, vem através deste, reafirmar o seu
compromisso com a manutenção preventiva, corretiva e
evolutiva das áreas comuns, e comunicar que conforme os comunicados nº07, 08, 11,
12 e 13/2020 e nº 03/2021, as seguintes obras ainda estão em andamento sem
previsão de término e iniciarão outras emergenciais e que caso seja necessário
serão enviados novos comunicados
pontuais aos moradores de cada bloco, reafirmando o horário padrão para tais
procedimentos, previsto no Art. 28º do Regimento Interno:
Regimento
Interno: https://www.condominiograndville.com.br//p/regimento-interno.html
Art. 28º - Os serviços
só poderão ser realizados nos seguintes dias e horários:
- de
segunda a sexta-feira: das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18 horas;
- aos
Sábados: das 9:00 às 16:00 horas;
De acordo com
as decisões na Assembleia 12/2017 e 13/2021 realizadas respectivamente nos dias
16/12/2017 e 27/12/2021 e ratificação das ações da administração na Assembleia
15/2020 e 16/20221 realizadas em 24/10/2020 e 27/11/2021 e o previsto nos
artigos 4º,8º, e 10º da Cláusula 21ª, A Administração de forma a manter a saúde
estrutural da edificação e das áreas comuns iniciará, manterá e ou dará
continuidade às seguintes obras em horário integral:
Revitalização da Fachada com instalação de
bandejas, telas de proteção e execução de remoção de pastilhas e reboco por
meio de cadeirinha e ou balancinho e ou andaime e laudos por meio de drone e teste
de percussão, teste de arrancamento de pastilha com necessidade de isolamento
das áreas, remanejamento dos veículos de vagas, fechamento das janelas das
unidades autônomas por conta do barulho e da exposição;
Revitalização do Muros frontais, laterais e
traseiros do condomínio e correção de patologias, com descascamento do muro,
aberturas de janelas, colocação de gradil e teto de ventilação, pintura, troca
da junta de dilatação, manutenção e pintura dos canos e calhas, manutenção das
proteções;
Revitalização do terraço, cobertura, impermeabilização
das calhas, rufos, platibandas, torres, caixas d’água, salas de manutenção,
sala de máquina com parada parcial dos serviços de fornecimento de água e ou esgoto.
Revitalização dos pisos de garagem com manutenção
das juntas de piso, lábios poliméricos, correção das laterais com troca da
junta de dilatação e manutenção de desnível e descascamento e pintura com
necessidade de remoção e remanejamento de veículos;
Revitalização das Pilastras e Vigas e correção e
patologias com pintura, troca da junta de dilatação, manutenção das calhas com necessidade
de reinstalação do suporte de bicicleta;
Revitalização emergencial de pintura e elétrica nos
andares, padronização de sinalização e tapetes nos corredores e escadas de
incêndio;
Isolamento, remanejamento de carros por conta do
isolamento de vagas, fechamento de áreas comuns para obra dos espaços dos
colaboradores e adequação das fachadas internas e externas, paisagismo e
alteração do estacionamento externo.
Esta administração pede humildemente desculpas antecipadas por eventuais
transtornos e incômodos por conta dos ruídos decorrentes do uso dos
equipamentos e das restrições das áreas comuns e dos acessos veiculares e de
pedestres e remanejamentos de vagas. Agradecemos a colaboração e a compreensão
de todos, uma vez que os serviços realizados são necessários para a correta e
perfeita manutenção predial e a edificação precisa das respectivas manutenções.
Atenciosamente
e Respeitosamente, Administração do Condomínio
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