Brasília-DF, 12 de Abril de 2021.
A administração do Condomínio do Ed. Grand
Ville situada no endereço SEPS 712/912 Bloco A/B/C/D 2ºSS ADM, neste ato
representando pelo Síndico e Subsíndico, vem através deste, reafirmar o seu
compromisso com a manutenção preventiva, corretiva e
evolutiva das áreas comuns, conforme os comunicados nº07, 08, 11, 12 e 13 do
ano de 2020 e os comunicados pontuais enviados aos moradores de cada bloco,
reafirmando o horário padrão para tais procedimentos, previsto no Art. 28º do Regimento
Interno:
Regimento
Interno: https://www.condominiograndville.com.br//p/regimento-interno.html
Art. 28º - Os
serviços só poderão ser realizados nos seguintes dias e horários:
- de
segunda a sexta-feira: das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18 horas;
- aos
Sábados: das 9:00 às 16:00 horas;
De acordo com
as decisões na Assembleia 12/2017 realizada no dia 16/12/2017 e ratificação das
ações da administração na Assembleia 15/2020 realizada em 24/10/2020 e o previsto
nos artigos 4º,8º, e 10º da Cláusula 21ª, A Administração de forma a manter a
saúde estrutural da edificação e das áreas comuns iniciará, manterá e ou dará
continuidade às seguintes obras em horário integral:
Revitalização das Pilastras e Vigas e correção e patologias
com pintura, troca da junta de dilatação, manutenção das calhas com troca dos
suportes de bicicletas;
Revitalização do Muros frontais, laterais e
traseiros do condomínio e correção de patologias, com descascamento do muro,
aberturas de janelas, colocação de gradil e teto de ventilação, pintura, troca
da junta de dilatação, manutenção e pintura dos canos e calhas, manutenção das
proteções;
Revitalização dos pisos de garagem com pinturas de
rota de fuga, setas, faixa de pedestre, instalação de tachão e quebra-mola,
manutenção das juntas de piso, correção das laterais com troca da junta de
dilatação e manutenção de desnível e descascamento e pintura;
Revitalização do pavimento térreo, com ampliação de
calçamento para adequação e norma de acessibilidade com pintura do pavimento, novo
gradil de proteção;
Revitalização Elétrica e da Sinalização nos
pavimentos de garagens e corredores;
Revitalização da Fachada com instalação de
bandejas, telas de proteção e execução de remoção de pastilhas e reboco por
meio de cadeirinha e ou balacinho e ou andaime e laudos por meio de drone e teste
de percussão, teste de arrancamento de pastilha;
Laudo Pericial da cobertura com revitalização do
terraço, cobertura, telhas, casa de máquinas, torre de antena, caixa d’água e
passeios, para correção de patologias;
Laudo de Inspeção e Adequação de energia elétrica
com paralização parcial e ou total para realização das adequações necessárias
nos disjuntos gerais e individuais das áreas comuns;
Revitalização do Espaço Social no 2ºSS e
Sinalização, itens de segurança, adequação de acessibilidade, correção de patologias
de infiltração;
Revitalização emergencial de pintura e elétrica nos
andares, padronização de sinalização e tapetes nos corredores e escadas de
incêndio;
Esta administração pede humildemente desculpas antecipadas por eventuais
transtornos e incômodos por conta dos ruídos decorrentes do uso dos
equipamentos e das restrições das áreas comuns e dos acessos veiculares e de
pedestres e remanejamentos de vagas. Agradecemos a colaboração e a compreensão
de todos, uma vez que os serviços realizados são necessários para a correta e
perfeita manutenção predial e a edificação precisa das respectivas manutenções
preventivas e corretivas neste momento.
Atenciosamente
e Respeitosamente, Administração do Condomínio
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