Brasília-DF, 09 de Abril de 2021.
COMUNICADO Nº02/2021 – ATENDIMENTO
EXCLUSIVO E BRCONDOMINIO
A Administração do
Condomínio Grand Ville vem por meio deste informar que preocupada com a
pandemia, gostaria de divulgar o site oficial para que possam dirimir e
esclarecer dúvidas: http://www.coronavirus.df.gov.br/ e o número elevado de casos relatados nas
estatísticas oficiais publicada neste portal: https://covid19.ssp.df.gov.br/extensions/covid19/covid19.html#.
Além disto preocupado com a comodidade, saúde
e segurança dos nossos moradores, a partir do dia 10 de Abril de 2021 estamos
oferecendo temporariamente o atendimento de entrega de correspondências e encomendas
registradas e itens da lojinha diretamente na unidade autônoma, uma vez que as
atividades de atendimento presencial na Administração no 2ºSS estarão suspensas
nos próximos dias.
Para usufruir desta comodidade, o processo é
bem simples, para recebimento de cartas e encomendas registradas e produtos da
lojinha, basta o morador ligar na portaria por meio do Interfone (digitar 94), identificar-se com nome completo, bloco e unidade e informar que recebeu o aviso do
ZAP e gostaria de receber a correspondência e ou encomenda em casa e ou qual
produto gostaria de consumir (pagamento
débito), o zelador do seu bloco irá em até 30 minutos, buscar a sua
encomenda e levar até a sua unidade, este procedimento não se aplicará para
encomendas de grande porte que deverão ser retiradas no guarda volume pelo
próprio morador.
Quaisquer outros serviços e os demais
atendimentos, conforme aprovado e ratificado na última assembleia geral
ordinária (AGO 15/2020 – 24/10/2020)
em assembleia deverão ser realizados de forma remota por meio do Aplicativo do BRCONDOMINIO, que já é o nosso canal
oficial de comunicação, lembrando que em breve os boletos físicos não serão
mais impressos, só enviados por e-mail e disponibilizados na plataforma a
qualquer tempo, por isso precisamos que todos tenham acesso ao aplicativo e ou
site. Quem não tem acesso ou não realizou o cadastro ainda, basta acessar
baixar o aplicativo nas lojas AppStore e
ou GooglePlay ou acessar via web no seguinte endereço: https://www.brcondominio.com.br/br1/app/login.html. Caso tenha qualquer dificuldade com o
cadastro, favor entrar em contato com a Contabilidade CONTAB por meio do telefone 98224-9955 (Zap), ou por e-mail: contabbsb@gmail.com, aos cuidados da Iêda. Os seguintes serviços estão disponíveis:
·
Minha
unidade – Boleto / Pagamento: 2ª Via de Boleto e Consulta – Serviço
Exclusivo;
·
Minha
Unidade – Acesso Visitantes: Cadastro de
Visitantes
·
Meu Condomínio – Reservas: Reservas
dos Espaços Sociais (Gourmet Fest, Home Office, Brinquedoteca, Praça de
Convivência);
·
Meu
Condomínio – Ocorrências: Registro de Ocorrências, Sinistros,
Avisos, Questionamentos, Dúvidas e Sugestões e solicitações de formulários para
pedidos;
·
Meu
Condomínio – Documentos: Consulta de todos os documentos
(Atas, Editais, Balancetes, Contratos, Cotações, Planilha Orçamentários,
Demonstrativos Contáveis);
·
Meu
Condomínio – Votação / Enquete: Votações e
Enquetes Condominiais sobe serviços.
O morador ou proprietário que apresentar
comprovante de inscrição no site e no aplicativo ganhará 100 pontos no programa
Grand Fidelidade (https://www.condominiograndville.com.br/p/fidelidade.html) e ganhará 10 pontos por cada enquete
preenchida, o comprovante pode ser enviado para o e-mail atendimento.grandville@gmail.com e adm.grandville@gmail.com.
Atenciosamente e Respeitosamente, Administração do Condomínio
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